Política de reembolso
Última atualização: 27/06/2024
Política de Troca, Devolução e Arrependimento
1.1. A Bella Paris utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Regras Gerais
1.2. Os produtos a serem trocados ou devolvidos, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site (bellaparis.com.br). A Bella Paris não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros. Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros.
1.3. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
1.4. Em caso de troca ou devolução do produto, o cliente deverá se dirigir até a agência dos Correios para realizar a postagem. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, ou em uma embalagem lacrada, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal.
Devolução por Arrependimento
1.5. Se ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data determinada no comprovante de entrega, através do e-mail suporte@bellaparis.com.br ou no whatsapp (14) 99894-9446 .
1.6. O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.
1.7. O cliente receberá um código de postagem através do e-mail suporte@bellaparis.com.br ou no whatsapp (14) 99894-9446 e deverá ir até a agência dos Correios fazer a postagem do produto.
1.8. Após a devolução por parte do cliente, a Bella Paris possui até 30 dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e realização do estorno, quando devido.
1.9. O direito de arrependimento é válido apenas para os casos de compra no e-commerce da Bella Paris (bellaparis.com.br).
Importante: Guarde o produto lacrado para que a devolução seja realizada conforme instruções a serem enviadas. Se a desistência ocorrer antes do recebimento do produto, solicite imediatamente o estorno no email ou WhatsApp acima e recuse o recebimento do produto. Nossa equipe poderá solicitar fotos e mais informações para que o estorno seja realizado.
Direito de Arrependimento: Neste caso o produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento. O estorno somente será liberado após o recebimento e conferência pelo nosso Setor de Qualidade e caso esteja de acordo com as condições estipuladas acima. Apresentando divergências ou avarias em desacordo com as condições necessárias, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e não haverá direito a reembolso. Brindes e amostras deverão ser devolvidos juntamente com o produto, independente do motivo. Os custos para devolução correrão por conta do cliente.
Devolução/Troca por Defeito/Danos
1.10. Se o produto apresentar defeito ou dano, o cliente possui 30 (trinta) dias a partir da data de entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Para isso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail suporte@bellaparis.com.br ou no whatsapp (14) 99894-9446 e informar sobre o ocorrido, compartilhando as fotos comprobatórias do defeito ou dano.
1.11. O cliente receberá um código de postagem através do e-mail e deverá ir até a agência dos Correios fazer a postagem do produto.
1.12. Após a devolução por parte do cliente, a Bella Paris possui até 30 dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e realização do estorno ou reenvio, quando devido.
Troca por vícios ou avarias: Caso a avaria seja visível no momento da entrega, recuse o produto e informe imediatamente o ocorrido em nossos canais de atendimento. Você poderá solicitar o reembolso da compra no prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento caso o produto apresente danos a sua embalagem, vícios ou avarias desde que não sejam decorrentes de mau uso ou desconformidade com recomendação de uso dos fabricantes. Enviaremos uma autorização de postagem que deverá ser entregue aos Correios juntamente ao produto e nota fiscal para que seja devolvido às nossas instalações.
Em ambos os casos, após aprovação pelo Setor de Qualidade, enviaremos o estorno para o cartão de crédito utilizado na compra. O estorno é processado pela operadora do cartão de crédito, devendo constar em até duas faturas após a conclusão da devolução. Não nos responsabilizamos por procedimentos internos, soluções de problemas e prazos estipulados pelas operadoras de cartão. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto bancário, o reembolso será feito em conta bancária do titular do pedido em até 30 dias úteis após a devolução do pedido e aprovação pelo setor de Qualidade. Se o titular do pedido não possuir conta bancária, será orientado a preencher formulário específico indicando a conta de terceiros para depósito, juntamente com o envio de documentos pessoais e assinatura.
Caso a solicitação seja o envio de novo produto e não o reembolso do valor pago, o envio do novo produto será processado em até 5 dias úteis após a aprovação pelo Setor de Qualidade e o prazo de entrega dependerá do CEP informado.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@bellaparis.com.br ou no whatsapp (14) 99894-9446 .
A presente política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado em: planalto.gov.br